Flamengo goleia Aucas no 1° tempo e vence no Maracanã

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Quarta de festa para os torcedores do Flamengo. Mais uma vez, apoiado por um Maracanã lotado, o time da Gávea provou que o seu valioso elenco será sim um diferencial nesta temporada.
O Flamengo dominou o Aucas no 1° tempo, e goleou o frágil adversário por 4 a 0 em seu último jogo válido pela fase de grupos da Libertadores.

Resumo do jogo

No 1° tempo, o Aucas viveu um caos defensivo e tomou 3 gols. A equipe mostrou extrema fragilidade e viveu 45 minutos caóticos. Com Bruno Henrique fazendo toda a diferença na partida, o primeiro tempo foi um massacre por parte do Mengão. O adversário não passou do meio de campo, e na base da troca de passes e da qualidade técnica dos jogadores os gols foram surgindo.
O rubro-negro começou ”voando” e abriu o placar aos sete minutos quando Pedro pega uma bola rebatida e marca o primeiro gol da partida. A festa nas arquibancadas aumentou com o segundo gol, aos 29 minutos, com Léo Pereira aproveitando o escanteio de Arrascaeta e mandando pro fundo da rede. Aos 41, Bruno Henrique recebe na área e marca o quarto gol pro Fla.
Na volta para o segundo tempo, logo aos 9 minutos, Pedro deu um bom passe para Victor Hugo finalizar com o quinto do Rubro Negro. Mantendo a intensidade, o Flamengo continuou dominando o jogo até o fim da partida.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Próximo desafio

O Flamengo volta ao campo no próximo sábado para enfrentar o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.


Ficha Técnica:


Flamengo: 
Matheus Cunha, Wesley, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís, Thiago Maia, Victor Hugo, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro.

Aucas: Galíndez, Carabalí, Carlos Cuero, Michael Carcelen, Aubrey David, Quintero, Vega, Luis Cano, Otero, Erick Castillo  e Jhon Cifuentes.

Competição: Libertadores da América, 6ª rodada da fase de grupos.

Local: Maracanã, Rio de Janeiro.
Data: 28 de junho de 2023 (quarta-feira).

Horário21h30 (horário de Brasília).

Transmissão: Coluna do Fla (YouTube), Rede Globo (TV aberta) e Paramount+ (Streaming).

Árbitro: Andrés Rojas (Colômbia).

Assistentes: Sebastian Vela (Colômbia) e Richard Ortiz (Colômbia).

VAR: Nicollas Gallo (Colômbia).

Por: Lucas Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *